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Personagens

PERSONAGENS


Dark Lord

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O Dark Lord é um char liberado após atingir o level 250 com um char base (DK, DW ou Elf) ou com um MG. Eles podem usar os 3 primeiros set's e algumas armas dos DK's, e possuem os pets próprios, Dark Raven (águia) e o Dark Horse (cavalo), além de possuírem set's e skill's próprias. Assim como os MG's, os DL's ganham 7 pontos por level, podem correr independente da bota que usam e entram nos mapas com apenas 23 do requerimento.

Existem basicamente 2 tipos de DL, o strength e o command. O s-DL possue bastante strength (força) e usa os sets mais avançados e atacam usando a skill Fire Burst. Já os c-DL, possuem muitos pontos em command, o que lhes permite dominar os pets, Raven e Horse, q atacam no lugar do DL.



Magic Gladiator


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O Magico Gladiador (MG), é um personagem que você libera ao atingir o level 220 com um char base (DK, DW ou Elf). O MG possui algumas características interessantes

- Podem usar os principais set's e armas dos DK's e dos DW's;
- Aprendem algumas skill's do DK e também algumas magias dos DW's;
- Possuem set's, armas e skill própria;
- Ganham 7 pontos por level;
- Podem entrar nos mapas com apenas 23 do requerimento;
- Podem correr independente da bota que usam;
- Não usam Helm (capacete).

Os MG's costumam se dividir em MG de energia e MG de força. Os e-MG's investem em energia, e usam basicamente a magia Evil Spirits dos DW's para atacar. Eles são basicamente PvM (Player versus Monster) e são ótimos para subir de level rápido tanto sozinho quanto em party. Já os s-MG's investem bastante em strength (força), costumam usar os set's próprios de MG, assim como a arma própria deles, Rune Blade, que possui uma poderosa skill de área.



Fairy Elf

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As elf's são a única classe feminina no MU. São divididas em

-Agility Elf Ou AE, são as elf's que optam por lutar. Utilizam Arcos e Bestas como arma. Investem bastante em agilidade, o que aumenta a sua defesa, esquiva, ataque e speed. As AE's tem HP baixo e normalmente treinam sozinhas, pois a Energy Elf tem preferência na party.

-Energy Elf Ou EE, são as elf's que optam por ajudar os amigos da party. Investem em energia, fortalecendo os seus buff's de defesa, ataque e cura. A EE sempre tem vaga na party, e seu set é o mais barato. Em contrapartida, ela nunca upa sozinha, pois tem ataque muito baixo.

-Hibrid Elf seria uma mistura da AE com a EE. As HE's são independentes, podem caçar sozinhas e tem buff para seu próprio suporte. Também conseguem party, pois na falta de uma EE no grupo, podem facilmente substituí-la.



Dark Wizard


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São os magos do jogo. Possuem muitos pontos em energia, e aprendem diversas magias. Existem aqueles que preferem usar armaduras inferiores e investir bastante em energia, esses dependem sempre da Elf de Energia para sobreviver, mas possuem bastante mana, o que lhes permite permanecer no campo de batalha por bastante tempo.

O pessoal que joga com o DW, costuma fazer um pouco diferente, colocam pontos em força para usar as melhores armaduras, e depois que aprendem a última magia, passam a investir em Vitalidade. Esses DW's se tornam PvP (Player versos Player), e são oponentes muito fortes em duelos.



Dark Knight


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São os guerreiros de combate corporal, os Dark Knights (ou DK, como são
chamados) possuem alto poder defensivo, e um bom ataque para combates 1x1. São fáceis de treinar no começo, mas, devido a falta de uma skill de grande área, sobem de level mais devagar com o tempo.

Seus principais atributos são força e agilidade, com o tempo vitalidade. Mas nada o impede de testar uma "Build" diferente, tanto é que no MU existem DK's rate, DK's reflect, DK's energy, etc. Essas builds serão comentadas com mais detalhes adiante.